Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Vídeo mostra momento em que homem é assassinado por reclamar do barulho de moto

ASSASSINATO | 24/03/2022 14h 12min

Foto: Reprodução

Vídeo que circula em grupos de WhatsApp mostra o momento da discussão que resultou no homicídio de Alcelino Santos Tavares, de 37 anos, na madrugada de quarta-feira (23), no bairro Cidade Alta, em Matupá (695 km de Cuiabá). Ele havia reclamado do barulho do escapamento de uma moto e foi atacado por um casal.

Os autores do crime, um homem de 20 anos e a namorada dele, de 15 anos, foram capturados pela Polícia Militar.

Nas imagens é possível ouvir a discussão. Alcelino argumenta sobre o barulho do escapamento: “Tu saiu aí, bam bam bam (barulho do escapamento). Aí beleza, de boa, mas tu voltou de novo e fez a rotatória [com muito barulho]. É abuso”, diz.

Leia mais - Casal mata homem após ele reclamar de barulho de moto

O desentendimento continua e a mulher do assassino acaba chamando Alcelino de “bosta” e “lixo”.

Uma testemunha tenta acalmar os ânimos, mas neste momento o homem é atingido com um golpe de capacete da adolescente. Alcelino reagiu empurrando a menina, mas o namorado dela partiu para cima da vítima e lhe desferiu vários golpes de faca.

Ainda no final do vídeo dá para ouvir gritos do assassino, que questiona várias vezes: “Tá loucão?”.

Uma ambulância do hospital da cidade foi acionada, mas quando os médicos chegaram Alcelino já estava sem vida. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia. 

A Polícia Militar realizou rondas na região e, horas após o crime, interceptou o casal de assassinos no bairro União. Eles foram encaminhados para a delegacia. 

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

Veja vídeo:

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT