Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Vídeo mostra momento que criminosos entram em hotel para executar agrônomo

EXECUÇÃO | 22/08/2021 17h 19min

Foto: Reprodução

Câmeras de segurança flagraram o momento que os dois criminosos entram no hotel para executar o agrônomo Fernando Henrique Grosso, de 37 anos, com um tiro na cabeça na frente de uma mulher em um quarto de hotel da cidade de Diamantino (180 km de Cuiabá). O crime ocorreu na manhã de sábado (20).

Conforme as imagens dos site Diamantino News, a dupla chegou ao estabelecimento 5h38. Armados, eles renderam os funcionários e foram em direção do quarto da vítima. Outros clientes ainda ouviram o barulho e chegaram a sair do quarto para ver o que poderia ter ocorrido.

Em menos de 10 minutos, o bandido executa Fernando e foge com o comparsa em uma motocicleta. A mulher que estava com o homem saiu correndo para pedir socorro. No entanto, Fernando não resistiu aos ferimentos e faleceu.
 
Fernando era do estado do Paraná, mas estaria trabalhando na cidade de Diamantino. O agrônomo deixa uma filha.

O seu corpo está sendo transladado para a cidade de Terra Roxa com previsão de chegada para o final da tarde deste domingo (21). O velório ocorrerá na capela mortuária municipal na Avenida da Saudade.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto