Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sábado 22 de Junho de 2024

Policia

Vídeo mostra viatura da PM "atropelando" motociclista em fuga

FUGA | 04/06/2024 14h 33min

Foto: Reprodução

Um motociclista de 21 anos, que não teve seu nome revelado, foi preso no último sábado (1º) por desobediência e direção perigosa em Várzea Grande. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que ele tenta despistar uma viatura policial, mas acaba sendo atingido. (Vídeo no final da matéria) Os policiais relataram que fugitivo ainda teria atirado contra eles momentos antes.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PM estava em patrulhamento pela avenida Dom Orlando Chaves quando avistou uma motocicleta sem os retrovisores e por conta da infração, os policias ordenaram que o motociclista parasse, mas ele ignorou a ordem e fugiu em alta velocidade. Os policiais solicitaram apoio de outras equipes, até mesmo um helicóptero do Ciopaer para que fosse feito um cerco contra.

A perseguição passou por diversas avenidas de Várzea Grande, quando ao entrar na “Lagoa do Jacaré”, o fugitivo atirou contra os policiais que revidaram, mas ele não foi atingido.

Por fim, enquanto o motociclista seguia na contramão na avenida Presidente Luís de Albuquerque, o fugitivo foi atingido por uma viatura policial. Com o impacto, ele foi arremessado contra a vidraça de uma loja que ficou completamente destruída.

 

 

Dentro da mochila dele foi encontrada uma grande porção de maconha. No trajeto ele teria jogado fora a arma que usou.

 

 

Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro de Várzea Grande e após receber atendimento médico foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

 

 

Leia também - Homem é morto a facadas por "amigo" durante bebedeira

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT