Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

(Vídeo) Quatro veículos de carga envolveram em acidente na BR-163 em Lucas do Rio Verde-MT

ACIDENTE | 03/08/2019 15h 17min

Fotos: Lucas Notícias

A Rota do Oeste foi acionada na manhã deste sábado (03), por volta das 8h27, para atendimento de uma ocorrência no km 644 da BR-163, em Lucas do Rio Verde-MT, envolvendo quatro veículos de carga.


A equipe de resgate da Rota do Oeste esteve no local e socorreu um motorista em estado moderado, que foi encaminhado ao Hospital São Lucas.


Duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, tiveram as mortes confirmadas no local. As vítimas ficaram presas às ferragens.
 

Outros dois motoristas saíram ilesos e assinaram termo de recusa de atendimento médico.
 

As informações iniciais apontam que a carreta Volvo branca carregada com adubo,  placa de Palotina-PR, seguia sentido norte, e colidiu com a carreta Volvo 460 vazia,  placa de Sinop-MT, com o caminhão Ford Cargo, de Lucas do Rio Verde-MT, onde viajavam as vítimas fatais, e ainda com a carreta MB vermelha vazia, placa de Aurora-SC, que seguiam sentido sul. 
 

Perícia no local. 
 

Envolvidos
Volvo branca - motorista socorrido e encaminhado em estado moderado.
Caminhão Ford Cargo - dois óbitos.
MB vermelha - motorista ileso.
Volvo 460 - motorista ileso.

As causas do acidente serão investigadas.

Fonte:   Lucas Notícias | Vander Gomes