Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Vídeo registra momento em que bandidos rendem PM e fogem após ele reagir

TROCA DE TIROS | 31/01/2022 13h 53min

Foto: Reprodução

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança registrou o momento em que três bandidos renderam um policial militar em uma tentativa de assalto à casa dele, no município de Colíder (a 630 km de Cuiabá), na noite deste domingo (30). Três suspeitos chegam, mas apenas dois conseguem fugir. Um deles morreu após uma troca de tiros com o policial, que reagiu.

Pelas imagens é possível ver que por volta das 20h52 de ontem (30) os bandidos se aproximam do policial e de um entregador de açaí, que estavam na frente da casa, no Bairro Everest. Os suspeitos chegam apontando uma arma de fogo e fazem as vítimas deitarem na calçada.

Os assaltantes então arrastam o entregador de açaí e o policial militar para dentro da casa. Um dos bandidos ainda volta e mexe na moto do entregador. Após todos entrarem eles fecham o portão. Segundos depois, um dos suspeitos sai com a vítima e o outro bandido sai com a arma.

Eles então entram, fecham o portão novamente, mas instantes depois abrem de novo, e dois suspeitos saem correndo, sendo logo seguidos por mais um homem. A vítima então aparece na calçada com uma arma de fogo em mãos, e depois retorna para sua casa.

Enquanto estavam dentro da casa as vítimas foram agredidas com coronhadas pelos suspeitos, que pediam joias e dinheiro. O policial conseguiu pegar uma arma de fogo e trocou tiros com os bandidos, acertando um deles. 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto