Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Vítima é baleada na cabeça durante tentativa de assalto e criminoso ferido durante troca de tiros com a polícia

TENTATIVA DE LATROCÍNIO | 19/05/2021 14h 28min

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi baleado na bocheca durante uma tentativa de assalto, ocorrida na última terça-feira (18), em uma residência no Jardim Aliança, em Pontes e Lacerda (443 quilômetros de Cuiabá). Horas depois, a Polícia Judiciária Civil conseguiu deter três envolvidos na tentativa de latrocínio. Na tentativa de fugir, eles trocaram tiros com os agentes de segurança e um acabou baleado. Mesmo ferida, a vítima conseguiu ir andando à procura do socorro.


Mesmo ferida no rosto, a vítima relatou que, durante a madrugada, saiu na varanda para ver porque a esposa havia gritado. Quando chegou do lado de fora, o bandido se assustou com sua presença e disparou.
O tiro atingiu a bocheca da vítima e saiu próximo à nuca. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o atendimento do homem, que foi andando até a ambulância.

Desde o acontecimento do crime, os bandidos eram procurados na região. Um deles foi preso ainda na tarde de ontem pela Polícia Militar e contou onde estavam os comparsas.

De acordo com a Polícia Civil, que deu continuidade nas investigações do caso, com as informações repassadas pelo suspeito, foi possível identificar os demais integrantes da quadrilha, que não são de Pontes e Lacerda.

Quando os policiais chegaram na casa em que estavam escondidos, os criminosos acabaram fugindo em um veículo. Assim foi iniciada uma perseguição e, nas proximidades do Parque de Exposições de Pontes e Lacerda, os suspeitos foram detidos. Durante a fuga, eles trocaram tiros com a policia e um deles, que é menor, foi baleado na perna.

De acordo com o delegado Marlon Luz, ainda há outro suspeito envolvido no crime que ainda não foi preso. Este teria sido o que atirou contra a vítima na tentativa de latrocínio. (Com informações da TV Centro Oeste)
 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto