Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Vítima de chacina em Colniza matou namorada com 3 tiros

NOVEMBRO DE 2019 | 07/01/2020 08h 33min

Parecis.net/Reprodução

Última vítima da chacina de Colniza (1.065 km ao Noroeste de Cuiabá), Ademilson Magalhães Figueiredo, 24, vinha sendo procurado pela Segurança Pública, apontado com o autor do homicídio que vitimou sua namorada, Ariane Cael da Silva, 19, no dia 3 de novembro de 2019, em Campo Novo do Parecis (396 km a Noroeste de Cuiabá).

A morte de Ademilson foi decretada dois meses após a morte da jovem, que também já responde por homicídio. Quando tinha 17 anos, foi acusada de matar a filha de 4 meses por maus tratos. 

Conforme as informações, no dia do crime contra Ariane, ela e o suspeito tiveram uma discussão na área da casa, momento em que ele pegou uma arma e disparou 3 tiros contra a vítima e em seguida, fugiu a pé. 

Em diligências, polícia encontrou resquícios de cocaína dentro da casa do casal e depois disso, o suspeito não foi mais encontrado. Acontece que, dois meses após o crime, ele foi baleado e degolado por criminosos em Colniza, durante uma chacina na sexta-feira (3). 

Socorrido pelos policiais que atenderam a ocorrência foi encaminhado em estado de choque e com ferimentos graves para uma unidade de saúde. Chegou a ser transferido para Juína, mas não resistiu e morreu na segunda-feira (6). 

 

Morte da filha

Em 2018, Ariane ainda menor, com 17 anos, foi apreendida ao lado do marido, rapaz de 18 anos, acusados de maus tratos que resultou na morte da filha do casal, Emilly Vitória Ferreira da Silva, que tinha apenas 4 meses.  

A criança teve uma parada cardíaca, foi levada para uma unidade de saúde, onde a equipe médica constatou vários hematomas no corpo da criança. Questionada, Ariane teria dito que a criança caiu da cama.    

No entanto, foi comprovado o contrário. Além de terem espancado a menina, o casal deixou a criança sem nenhum alimento.

Fonte:   Gazeta Digital