Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 27 de Fevereiro de 2024

Policia

(VÍDEO) Bandido que roubou mercado é encontrado morto com orelha arrancada

ENCONTRADO MORTO | 07/12/2023 13h 32min

Foto: Reprodução

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto dentro de casa no bairro Verdes Campos, em Nova Xavantina (645 km de Cuiabá), na madrugada desta quinta-feira (07). A vítima, que teve uma das orelhas decepada, teria cometido um roubo a um mercado momentos antes. 

Conforme a polícia, uma guarnição foi acionada por volta das 3h30, para atender uma ocorrência de homicídio. No local, os policiais encontraram a vítima em um dos quartos com pés e mãos amarrados e uma das orelhas arrancadas. A vítima tinha sinais de espancamento.

Na casa, a polícia encontrou uma jaqueta, botina e uma motocicleta Honda descarataterizada. Não havia nenhum documento com a vítima. 

As informações são de que o homem teria sido morto por ter cometido um roubo a mão armada em um mercado da cidade, na mesma noite.

O assalto foi registrado por uma câmera de segurança. Nas imagens o criminoso, utilizando um moletom preto e capacete, aponta a aponta a arma para as vítimas. Ele chega a ameaçá-las durante a ação criminosa. Após o crime, ele foge. 

 

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para a realização dos procedimentos necessários para identificar a vítima.

 

 

A Polícia Civil apura o caso.

 

 

Leia também - Padrasto é preso após enteada denunciar estupro à psicóloga da escola

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT