Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

(VÍDEO) Bandidos rendem casal e levam caminhonete em plena luz do dia na Capital

PLENA LUZ DO DIA | 27/09/2019 06h 29min

Foto: Reprodução

Um casal, que descia de uma Toyota Hilux, foi abordado por bandidos que estavam em um Toyota Etios, no início da tarde de quinta-feira (26). O crime ocorreu por volta de 12h43, na Avenida Tancredo Neves, no bairro Jardim Kennedy, em Cuiabá.

Uma câmera de segurança mostra o momento em que o motorista estaciona a caminhonete e, em seguida, os bandidos param o Etios, o ‘passageiro’ desce, aponta uma arma para a vítima, pega a chave e foge no veículo.

Com medo, uma terceira pessoa, que estacionava uma moto no outro lado da rua, sai correndo. Logo após o crime, as vítimas também saem rapidamente.

Momento depois, os ladrões abandonaram o carro na Avenida Fernando Corrêa da Costa, na Capital, próximo à Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Testemunhas afirmaram à Polícia Militar, que um homem deixou o carro no local, entrou em um Etios e tomou rumo ignorado. 

O proprietário foi chamado e recuperou o veículo.

Veja o vídeo: 

 

Fonte:   ReporterMT