Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

(VÍDEO) Bandidos se passam por clientes, assaltam loja e atiram em funcionário

ASSALTO | 20/08/2021 16h 30min

Foto: Reprodução

Bandidos, ainda não identificados, se passaram por clientes e assaltaram uma loja de materiais de construção da Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá, onde deixaram um funcionário ferido a tiros no início da tarde dessa quinta-feira (19).

As câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda ação dos bandidos.

De acordo com as imagens, um dos assaltantes, de camisa vermelha, está sentado enquanto dois funcionários terminam de atender dois clientes, um de camisa rosa e outro de camisa branca.

Nesse momento dois homens, camisa social azul clara e outro de boné, comparsas do primeiro ladrão, entram no estabelecimento ao perceberem os clientes indo embora.

O de camisa vermelha dá uma olhada em volta, garante que estão somente os três assaltantes e as duas vítimas, saca a arma e anuncia o assalto, mandando os funcionários deitarem no chão. Em seguida, um comparsa sai pela porta, outro vai para o interior da loja, enquanto o de camisa vermelha rouba o notebook da mesa de uma das vítimas, atira no rapaz e vai embora.

O funcionário que não se feriu se levanta assustado e em desespero pega o telefone para pedir socorro enquanto o amigo está ferido no chão. No entanto, logo o terceiro assaltante passa correndo sendo perseguido por um popular, os dois ainda teriam entrado em luta corporal do lado de fora da loja.

Ainda assim os assaltantes conseguiram escapar.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, equipes saíram em patrulhamento, mas não localizaram os ladrões.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil juntamente com as imagens das câmeras de segurança, que vão ajudar a identificar os bandidos.

Caso segue em investigação.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT