Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

(VÍDEO) Carro invade loja e cliente escapa só com arranhão

ACIDENTE | 06/07/2022 13h 46min

Foto: Reprodução

Um carro desgovernado invadiu uma loja de aluguel de roupas e trajes finos em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, na segunda-feira (4), por volta das 12h30. Um homem que estava abrindo a porta de vidro da loja chega a ser atingido, mas tem ferimentos leves.

De acordo com Paulo César - o dono da loja Felicidade -, o condutor era um senhor, que perdeu o controle do veículo. O prejuízo ficou em torno de R$ 13 mil.

O músico Wanderson Nascimento, de 48 anos, mais conhecido como Dinho, havia estacionado seu carro em frente ao estabelecimento e estava entrando na loja para entregar o vestido alugado pela prima, quando foi atingido de raspão pelo carro.

"Com certeza foi um susto tremendo. Na hora de adentrar, eu não ia olhar, escutei o barulho, quando coloquei a mão na porta, dentro do meu espírito, Deus falou assim: olha pra trás. Foi na hora que eu olhei, que olhei e o carro já estava bem em cima, eu dei um passo pra frente. Ele ainda me pegou pelo lado e me jogou dentro da loja. E foi Deus. Se não fosse Deus na minha vida, hoje estaria com dois dias de morto", diz Wanderson.

Nas imagens, é possível ver o carro branco que Dinho havia acabado de estacionar. O veículo, que também escapou por pouco de ser atingido pelo carro desgovernado, nem era de Dinho. era de um primo. Para Dinho, o saldo do acidente foi um ralado na perna e dor no corpo.

Veja o vídeo clicando aqui:

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1