Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

(VÍDEO) Condutor é socorrido após perder controle de Strada na MT 449 em Lucas do Rio Verde-MT

ACIDENTE | 29/06/2020 21h 02min

Foto: Lucas Notícias

Na tarde desta segunda-feira (29/06/2020), por volta das 14h05min, o Corpo de Bombeiros Militar em Lucas do Rio Verde (13ª CIBM), foi acionado pela equipe do pedágio para uma ocorrência de capotamento no km 22 da MT 449.

De imediato, a unidade de resgate se deslocou para o local e lá chegando foi constatado que se tratava de um veículo Fiat Strada de cor branca que estava fora da pista. O condutor se encontrava fora do veículo, de onde possivelmente fora arremessado durante o  capotamento. 

Após a avaliação da cena a equipe de Bombeiros Militares isolou o local e inicou o atendimento ao paciente. Foi observado que o paciente apresentava grandes escoriações nas costas, braços e pernas e se comportava de maneira agressiva, típico de quem sofreu algum impacto na cabeça (traumatismo cranioencefálico). 

Diante disso, a guarnição de bombeiros acalmou o paciente e procedeu com a higienização dos ferimentos, imobilização em prancha e transporte para o Pronto Atendimento Municipal de Lucas do Rio Verde, onde foi passado aos cuidados de equipe médica.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   2º Sgt Domingos