Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

(VÍDEO) Criança é salva pelo irmão segundos antes de ser atingida por carro

SALVA PELO IRMÃO | 11/12/2020 13h 21min

Uma criança foi salva pelo irmão segundos antes de ser atingida por um carro na no Centro de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá (MT), nessa quinta-feira (10). A menina tentava atravessar a estrada no momento em que um carro passava pelo local. (veja o vídeo acima) Câmeras de segurança da loja onde a família estava registraram o momento, na rua Otávio Pitaluga, O empreendedor e dono do estabelecimento, Alex da Silva Marques, afirmou que o ato do jovem foi heroico. Segundo ele, o carro chegou a atingir o joelho do rapaz, mas não houve ferimentos graves.

“Na hora a gente não tinha dimensão do que havia acontecido, mas quando puxei nas câmeras a perna tremeu, os olhos se encheram de água, porque ele salvou a vida da menina. Coisa de cinema, um ato heroico. Aquela menina nasceu de novo”, ressaltou.

Alex contou que a família da criança estava fazendo compras na loja quando o caso ocorreu.

“O menino e a menina decidiram ir na outra loja. A menininha saiu correndo na frente e atravessou sem olhar a rua. Um funcionário avisou que ela tinha saído e eles [família] foram atrás. Quando saíram a menininha tentou voltar e ele [irmão] a salvou”, explicou.

Clientes e comerciantes que circulavam pela região ficaram impressionados com a ação.“Nunca tinha visto algo parecido. A partir da data de ontem, ele se tornou um heroi”, disse Alex.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   TV Centro América