Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

(VÍDEO) Criminosos invadem residência e agridem moradores mantidos em cárcere privado

CÂMERAS FILMARAM | 11/02/2022 14h 40min

Foto: Reprodução

Criminosos armados invadiram uma residência, na manhã desta sexta-feira (11), na cidade de Arenápolis (234 quilômetros de Cuiabá) para cometer um assalto. Três pessoas foram mantidas em cárcere privado durante a ação dos bandidos, que agiam com extrema violência. A ação foi registrada por câmeras de segurança do local.

Segundo as informações iniciais da Polícia Miltiar, os criminosos invadiram a casa e fizeram três pessoas como reféns. As imagens mostram dois moradores no chão, enquanto uma mulher sai da cozinha e vai em direção à área.

Logo depois, um homem que estava caído no chão é puxado por um dos bandidos. Ele aparenta estar bastante machucado na cabeça, provavelmente em decorrência de uma coronhada.

Os criminosos fugiram do local levando um veículo, que ainda não foi localizado. Equipes da PM estão em rondas pela região.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto