Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

(VÍDEO) DERF prende dupla que usava bloqueador de sinal para furtar veículos em Lucas do Rio Verde, Nova Mutum e Sorriso

FURTO DE VEÍCULOS | 08/06/2021 22h 27min

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

A Polícia Civil através da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos DERF, prendeu na tarde desta terça-feira (08), por volta das 15h30, dois homens acusados de cometerem diversos furtos em veículos utilizando um equipamento de bloqueio de sinal da trava elétrica, conhecido como “chapolins”.

Além de Lucas do Rio Verde, a dupla cometeu furtos em Nova Mutum e Sorriso. 

Os elementos foram presos do estacionamento de um supermercado em Nova Mutum-MT, após serem flagrados furtando alguns objetos do interior de uma caminhonete S-10, de cor prata.

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

dupla acusada de furtar veículos presa pela DERF
Aparelho (de branco) utilizado para bloquear o sinal da trava do veículos

Com os suspeitos a polícia apreendeu dois notebooks, mochilas, óculos, perfumes, uma quantia em dinheiro, e veículo Hyundai HB20, de cor preta, que segundo os suspeitos era alugado.
Um dos suspeitos presos é Policial Militar afastado. Diante dos fatos ambos foram conduzidos a DERF, para as devidas providências.

Dois furtos praticados pela dupla em Sorriso-MT;

Fonte:   Power Mix/Djeferson Kronbauer