Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 08 de Dezembro de 2021

Policia

(VÍDEO) “Ela vai pensar duas vezes em trair alguém”, diz homem que matou amante da esposa com facadas a sangue frio

GOLPES DE FACA | 21/10/2021 10h 18min

Foto: Reprodução

Cicero de Brito Silva, preso em flagrante no último sábado (16), após matar a sangue frio Leandro Alves Teles, suposto amante de sua esposa, em Campo Novo do Parecis-MT (401 quilômetros de Cuiabá), disse após o crime que agora a mulher iria “pensar duas vezes antes de trair alguém” Uma câmera de segurança flagrou o homicídio cometido de forma cruel.
 
Dentro da viatura policial, após ser preso, o homem teria confessado que matou o gerente por um suposto caso que ele mantinha com sua esposa. “Essa mulher vai pensar duas vezes em trair alguém agora. O que eu fiz está feito”, disse ao Portal Campo Novo.
 
Dias após o crime, um boato começou a circular pelas redes sociais, dando conta de que o homem havia sido liberado pela polícia.

Porém, o delegado Honório Neto rechaçou a informação e pontuou que a prisão foi mantida após a audiência de custódia.
 
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que a vítima já chega cambaleando no local onde foi encontrada morta.

O assassino então chega e, de maneira extremamente fria, dá diversas e repetidas facadas na cabeça e pescoço de Leandro.
 
No último golpe, o assassino ainda crava a faca na cabeça do gerente.

Leandro morreu na calçada, em frente a algumas lojas, no cruzamento da avenida Rio Grande do Sul com a rua Bahia.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
 

Fonte:   Olhar Direto