Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

(VÍDEO) Em Lucas: Motociclista fica ferido ao colidir na traseira de carreta estacionada

ACIDENTE | 29/09/2019 12h 40min

Foto: Lucas Notícias

Um motociclista foi socorrido, na noite desse sábado (28), com várias escoriações pelo corpo após colidir na traseira de carreta de uma carreta que estava estacionada em uma rua do bairro Parque das américas, em Lucas do Rio Verde-MT.

De acordo com informações repassadas ao site Lucas notícias, o motociclista que conduzia uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, trafegava pela rua Leonel Brizola, proxímo a rua Cândido Portinari, acabou se chocando na traseira de uma carreta que estava estacionada na via.

Com a batida, o homem que estava sozinho foi lançado no asfalto. O Corpo de Bombeiros foi acionado e depois de prestar os primeiros socorros encaminhou a vítima, que apresentava ferimentos no pé direito e nas mãos, além de várias escoriações pelo corpo, ao Hospital São Lucas, onde ficou internado.

A Polícia Militar foi acionada para o registro da ocorrência. O estado de saúde da vítima não foi informado.

Fonte:   Lucas Notícias