Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

(VÍDEO) Empresário é cercado e executado com três tiros na cabeça no meio da rua em Lucas do Rio Verde-MT

ASSASSINATO | 17/03/2021 07h 21min

O empresário conhecido como “William Barata” foi executado com pelo menos três tiros na cabeça no início da tarde desta terça-feira (16) na Rua Ônix, bairro Téssele Júnior, em Lucas do Rio Verde (354 km da Capital).

O Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência, mas quando os paramédicos chegaram apenas atestaram a morte da vítima.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, constatou a veracidade da denúncia e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com as primeiras informações, Willian teria chegado na região em sua picape Fiat Strada preta, onde teria sido cercado pelo atirador, ainda não identificado.

Willian teria descido do carro e corrido para uma área gramada da rua, onde foi atingido pelos tiros. Moradores da região relataram ter ouvido disparos e quando saíram para ver o que tinha acontecido encontraram a vítima no gramado.

Os militares ainda saíram em rondas pela região buscando por informações que ajudassem a identificar o assassino. Os investigadores acompanharam o trabalho dos peritos, que analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e ainda periciaram o perímetro, onde encontraram duas cápsulas calibre .38 e coletaram outras evidências que ajudem a determinar as circunstâncias do caso.

Os policiais ainda ouviram populares e deram início às investigações. Willian, que era proprietário de uma distribuidora de bebidas no mesmo bairro onde foi executado, foi à delegacia horas antes de ser assassinado. A Strada da vítima foi apreendida no local e será encaminhada para perícia.

Um caderno que estava dentro do veículo, que continha informações de valores, chamou atenção dos policiais e também será analisado.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Reporter MT