Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

(VÍDEO) Empresário reage a assalto e acaba baleado dentro de mercado

REAGIU AO ASSALTO | 08/10/2021 15h 15min

Foto: RepórterMT/Reprodução

Um empresário de 35 anos foi baleado na nuca e no peito, na tarde de quinta-feira (07), após reagir a um assalto no próprio mercado no bairro Jardim Tarumãs, em Sinop (500 km de Cuiabá).

Conforme a Polícia Civil, dois bandidos entraram no mercado fingindo serem clientes. Eles pegaram algumas bebidas e carne e quando chegaram ao caixa do mercado, um deles mostrou a arma de fogo e eles anunciaram o assalto.

O crime foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Nas imagens, é possível ver o proprietário, de branco, partindo para cima do bandido armado, que conseguiu se soltar e, em seguida, atira duas vezes no empresário.

Após isso, os bandidos fugiram do local e conseguiram levar uma quantia em dinheiro, não revelada.

O empresário foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e foi transferido para o Hospital Regional de Sinop. Ele está com um projétil alojado na nunca e outro no pulmão.

Os criminosos ainda não foram encontrados. O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT