Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

(VÍDEO) Homem é assassinado dentro de caminhonete em Lucas do Rio Verde-MT

ASSASSINADO | 24/05/2021 20h 38min

Fotos: Vander Gomes | Lucas Notícias

Um homem, identificado com sendo Wallyson Rego Saraiva, 27 anos, conhecido como Sombra, foi assassinado no início da noite desta segunda-feira (24), no bairro Menino Deus, em Lucas do Rio Verde-MT.

O crime aconteceu na Rua Londrina e assustou os moradores das imediações.

Leia também: Suspeito de matar uma pessoa e ferir outras duas a tiros em Lucas do Rio Verde é preso

Segundo informações, dois homens teriam abordado uma GM S-10, de cor branca, e efetuaram vários disparos contra o condutor que foi a óbito no local. A dupla chegou num veículo de passeio, provavelmente um Fiat Palio.

Conforme o comandante do 13º BPM, tenente coronel Paulo Secchi, a vítima estava em liberdade condicional, havia saído a poucos dias da cadeia e utilizava tornozeleira eletrônica.

Wallyson estaria trabalhando em uma chapeação e iria guardar a picape, que estava no local para ser consertada, quando teria sido surpreendido pelos atiradores. O veículo ficou com várias marcas de bala.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local, constatou o óbito do condutor da camioneta.

O Corpo de bombeiros também socorreu uma mulher que voltava do trabalho, ela estava na esquina da Rua Londrina com a avenida Paraná, onde acabou sendo alvejada por um dos disparos feitos pelos criminosos. Ela foi levada para o Hospital São Lucas para atendimento médico. Até o presente momento, não foi informada sua identidade e nem seu quadro de saúde.

A Polícia Civil apura informações que possam levar a autoria do homicídio.

A Politec foi acionada para fazer a perícia no local do crime.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Lucas Notícias