Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

(VÍDEO) Homem é executado com vários tiros em MT

EXECUTADO | 31/05/2021 14h 54min

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um bandido se aproximou da residência de Paulo César Rosa Braga, 32 anos, e o executou com vários tiros, na noite de domingo (30), no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis (396 km de Cuiabá).

No vídeo, é possível ver que Paulo César estava junto de sua mãe na frente de casa, quando o bandido se aproxima a pé. O criminoso atira quatro vezes contra a vítima. Depois, parece pegar outra arma e continua atirando contra Paulo.

Pelo menos seis disparos atingiram Paulo César, que não teve chance de defesa. A mãe da vítima viu toda a cena. Ela correu desesperada e ainda chegou a jogar um objeto no atirador, com o intuito de fazê-lo parar.

Paulo César chegou a ser socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do Centro Hospitalar Parecis.

Ainda não há informações sobre quem efetuou os disparos ou suas motivações.

O caso é investigado pela Polícia Civil.  

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.   

Fonte:   Repórter MT