Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

(VÍDEO) Homem persegue e agride ex dentro de carro em MT

NA FRENTE DOS FILHOS | 01/10/2021 13h 45min

Foto: Reprodução

Homem de 36 anos, identificado pelas iniciais M.B, foi preso, nesta quinta-feira (30), em Juína (735 km da capital), em cumprimento de ordem judicial após ser flagrado agredindo a esposa dentro do carro dela, na frente dos filhos, 10 e 13 anos, e, consequentemente, quebrar medida protetiva que a vítima tem contra.

De acordo com a ocorrência, o casal está separado e a mulher tem proteção judicial contra o marido. No entanto, na última terça-feira (28), o acusado teria perseguido a esposa na rua, onde ela trafegava num carro vermelho, na companhia dos dois filhos, e o acusado numa caminhonete.

Em determinado momento, M.B. fechou o carro da ex, que foi obrigada a parar o veículo contra o meio-fio da rua e a caminhonete do acusado.

Em seguida, o agressor desceu da caminhonete e tentou entrar no carro da vítima, mas ela conseguiu evitar. No entanto, conseguiu baixar o vidro da porta do motorista e teria pego a mulher pelo pescoço, não se importando com as crianças assistindo do bando de trás.

Populares chegaram a gravar o momento das agressões, onde é possível ver a caminhonete cercando o carro da vítima, além de ser ouvido os gritos de socorro dela.

Algum tempo depois, a mulher consegue se desvencilhar do ex, arrancar com o carro e fugir.

A vítima seguiu direto para delegacia, onde relatou o fato e representou, mais uma vez, contra M.B.

O delegado Marco Remuzzi no mesmo dia representou na Justiça por um mandado de prisão preventiva contra o agressor. A ordem judicial foi expedida e cumprida nesta quinta-feira (30).

Na delegacia, M.B. teria relatado que teria descoberto que a mulher estaria vivendo um novo relacionamento e que ‘o outro’ estaria frequentando a casa deles mesmo antes da separação e isso teria causado revolta. No entanto, insistiu em negar as agressões.

Após ser ouvido na unidade policial, onde foi autuado por quebrar ordem judicial, agredir a ex-mulher, ameaças e injúrias, M.B foi submetido a exame de corpo de delito e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT