Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

VÍDEO: Idosa é agredida pela nora na frente do filho que filma toda a ação

AGRESSÃO | 22/01/2020 09h 25min

Imagens mostram agressões a idosas. Foto: Reprodução

Idosa de 82 anos foi agredida pela nora, de 34 anos, no município de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. O caso teria ocorrido há aproximadamente dez dias e foi filmado pelo filho da vítima. As imagens foram divulgadas nas redes sociais e chegaram ao conhecimento de uma neta, que denunciou o caso à Polícia Civil.

De acordo com o site Nova News, após o fato ganhar repercussão, a vítima deixou a residência e foi morar com outro filho, no distrito de Nova Casa Verde. O homem que fez a filmagem era responsável por administrar o dinheiro da aposentadoria da mãe e teria registrado o caso a fim de produzir provas contra a vítima.

“Ele estava, na verdade, tentando produzir provas contra a própria mãe, que teria, segundo eles, agredido a nora pouco antes. Por este motivo ele fez a filmagem”, teria dito a neta aos policiais, conforme relatado pelo Nova News. O boletim de ocorrência foi registrado como vias de fato e a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) deve apurar o caso.

VEJA OUTROS VÍDEOS: CLIQUE AQUI:

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

Fonte:   MidiaMax