Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

(VÍDEO) Indigente é esfaqueado no centro de Lucas do Rio Verde-MT

TENTATIVA DE HOMICÍDIO | 03/04/2020 14h 13min

Foto: Reprodução | Lucas Notícias

Na manhã desta sexta-feira (03), uma guarnição da Polícia Militar estava em rondas pela região central de Lucas do Rio Verde-MT, se deparou com uma vítima, um homem de 40 anos, com um corte profundo na cabeça dizendo ter sido golpeado por faca por outro indigente.

Os policiais avistaram o suspeito nas imediações juntamente com duas facas de grande porte. 

O suspeito, de 30 anos, foi reconhecido pela vítima e foi encaminhado á Delegacia Judiciária Civil.

Cabe ressaltar que na noite de ontem deu entrada no hospital um outro indigente, com bastante gravidade, também vítima de arma branca, muito provavelmente efetuados pelo mesmo suspeito.

E no início da tarde dessa sexta-feira (03), agentes da Guarda Municipal fizeram a condução do segundo suspeito de ter co-participação na dupla tentativa de homicídio. 

A viatura foi abordada por alguns andarilhos, onde disseram que o suspeito estava por ali. O homens foi abordado na Praça dos Migrantes e conduzido a Delegacia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde-MT.

Tanto as vítimas, bem como os suspeitos são moradores de rua.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Lucas Notícias