Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 11 de Fevereiro de 2026

Policia

(VÍDEO) Menor de 17 anos é morto a tiros em frente de escola em Peixoto de Azevedo

GUERRA ENTRE FACÇÕES | 11/02/2026 14h 12min

Foto: Reprodução

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um menor, de 17 anos, foi executado a tiros na noite dessa terça-feira (10), em frente à Escola São Pedro, no bairro Mãe de Deus, em Peixoto de Azevedo (a 674 km de Cuiabá), em Mato Grosso. (Clique aqui para ver o vídeo)

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi seguida por dois criminosos em uma moto e atingida por vários disparos, possivelmente de calibre 9 milímetros.

Familiares relataram aos policiais que o menor pertenceria a uma facção e que o crime pode ter sido uma retaliação pela morte de um integrante de facção rival ocorrida no dia anterior. Na segunda (9), um adolescente de 15 anos foi morto a tiros em uma lanchonete no município. Horas antes, ele contou a um amigo que estava sendo ameaçado por uma facção.

 

Leia mais sobre - (VÍDEO) Adolescente de 15 anos é morto a tiros em bar em Peixoto de Azevedo

 

De acordo com o boletim de ocorrência sobre a segunda morte, a guarnição foi acionada por uma denúncia anônima, que relatou ter ouvido tiros na região. Durante o deslocamento, os policiais receberam nova informação via rádio de que havia um homem caído na rua, aparentemente morto, em frente à unidade escolar.

Ao chegar ao local, os militares constataram a morte do adolescente. A equipe analisou imagens de uma câmera de vigilância próxima e verificou que “dois indivíduos, ocupantes de uma motocicleta Honda de cor escura, seguiram a vítima e efetuaram diversos disparos de arma de fogo”.

A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), e a Polícia Civil foi acionada para investigar o caso. Até o momento, os suspeitos não foram identificados.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI 

Fonte:   Repórter MT