Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

(VÍDEO) Morre motorista ferido em batida durante perseguição a Hilux e caminhão em cidade de MT

PERSEGUIÇÃO | 16/07/2021 13h 22min

Foto: Reprodução

As equipes envolvidas na perseguição a um caminhão roubado pelas ruas de Cáceres (218 quilômetros de Cuiabá), na manhã desta sexta-feira (16), fizeram 11 disparos para tentar parar o bandido que entrou com o veículo de carga pelas ruas do Centro da cidade. Em outro veículo tomado de assalto (Toyota Hilux), o criminoso bateu de frente com um Fiat Uno, causando a morte do condutor.

Seis criminosos roubaram o caminhão e Toyota Hilux em Lucas do Rio Verde e, posteriormente, seguirão para a região de Cáceres. Os policiais então fizeram um bloqueio, a 50 quilômetros de Cáceres, que acabou sendo furado pelos bandidos.

Após furar o bloqueio, a caminhonete bateu de frente com um Fiat Uno, que seguia no sentido contrário. O condutor chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. O nome ainda não foi divulgado.

O bandido que dirigia a Hilux conseguiu fugir para uma região de mata e está sendo procurado pela Polícia Militar. 

O criminoso que dirigia o caminhão roubado conseguiu entrar no Centro da cidade, colidiu em vários veículos durante a perseguição e caiu dentro do Rio Paraguai. Antes, ainda antes de chegar a cidade, foram realizados 11 disparos de arma de fogo, com o intuito de furar os pneus dele.

Mesmo após a queda do caminhão, o suspeito (L.R.S, 22 anos) ainda tentou fugir, mas acabou pego pelas equipes. Ele estava com dois mandados de prisão em aberto. 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto