Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

(VÍDEO) Motorista de aplicativo grava próprio assalto dentro de carro

ASSALTO | 13/05/2021 11h 55min

Reprodução

Um motorista de aplicativo levou um golpe ‘mata-leão’, na noite de quarta-feira (12), enquanto terminava uma corrida, no Centro de Várzea Grande. Um dos criminosos estava com uma faca, mas o condutor reagiu segurando a arma.

A ação do casal de criminosos foi registrada pelo celular do motorista. No vídeo é possível ver o momento em que o bandido aborda a vítima e tenta enforcar.

“É um assalto, irmão. Vai, vai, vai, passa tudo”, diz o criminoso.

O motorista se defendeu e segurou a faca e acabou cortando a mão. Ao verem a reação da vítima, o casal de bandidos desceu do veículo levando o celular e R$ 80 em espécie.

De acordo com a Polícia Militar, após o ocorrido, o homem conseguiu acionar uma viatura e relatou que seu celular possuía rastreador, e que conseguia ver a localização em tempo real do aparelho.

Diante das informações, os policiais foram até onde o casal estava, no Bairro Água Vermelha, realizaram a abordagem e perceberam que se tratava de dois adolescentes de 16 e 15 anos.

Com eles, foram encontrados o celular roubado e a faca usada para o crime. Os militares também acharam os R$ 80 levados do motorista.

Os dois adolescentes foram apreendidos, algemados e levados para a Central de Flagrantes.

Veja o vídeo:

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT