Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

(VÍDEO) Motorista de caminhonete fura sinal, atropela motociclista e foge sem prestar socorro em MT

ATROPELAMENTO | 18/02/2021 05h 41min

Foto: Reprodução

Uma motociclista ficou gravemente ferida após ser atropelada por uma caminhonete Hilux na noite do último sábado (13) na Avenida Gabriel Muller, em Juína-MT (734 km de Cuiabá).  

Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento em que o condutor da caminhonete fura o sinal vermelho, atropela a jovem que conduzia uma Biz e foge do local sem prestar socorro.  

O suspeito compareceu à delegacia junto com seu advogado nesta segunda-feira (15) e prestou depoimento, alegando que não tinha visto que o sinal do semáforo estava fechado.

Ele disse que percebeu o choque e viu que havia atropelado uma pessoa, mas que não parou para prestar socorro temendo sofrer agressões de populares.

O delegado questionou o suspeito sobre suas afirmações, pois na hora do acidente não chovia e nem havia pessoas no local que pudessem agredi-lo.

Afirmou ainda que as imagens mostram que não havia nada que bloqueasse a visão dele para que não visse a vítima. 

A Polícia investiga a origem do veículo e se o carro que atropelou a motociclista é o mesmo que foi apresentado na delegacia.

Após ser ouvido, o homem foi liberado.

Ele poderá responder pelos crimes de lesão corporal no trânsito, direção perigosa, omissão de socorro e ainda existe a hipótese de embriaguez ao volante. 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Folha Max