Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

(VÍDEO) Pai manda áudio para filha de 4 anos e diz que vão se encontrar no céu; mulher denuncia ameaça de morte

AMEAÇA | 10/07/2021 13h 56min

Uma mulher, nome não divulgado, denunciou o ex-marido, identificado como “Índio”, por ter quebrado medida protetiva e enviado áudio à filha do casal, 4 anos, com uma mensagem interpretada como ‘ameaça’ no dia 6 de julho, em Cuiabá.

A denunciante relatou que foi casada por 7 anos com o acusado, porém está separada há um ano e meio, e afirma que ele já teria aliciado a enteada, 10 anos, à época do casamento.

Na gravação, o acusado diz: “Bom dia meu neném, bom dia minha princesinha! Que papai do céu possa te abençoar meu amor, que possa te levar para o céu um dia e você possa viver com ele para sempre, igual o papai sonha e deseja viver com você para sempre, tá bom meu amor?”

A filha responde: “Por favor, me esquece. (...), me esquece, tô nem aí para você”.

A mensagem foi interpretada como uma ‘ameaça de morte’, devido à fala de “que papai do céu possa te levar”, incomum numa conversa com criança de 4 anos.

A mulher relatou ainda que em outra oportunidade, ainda durante o casamento, a criança teria sofrido um acidente e o acusado não demonstrou ‘grande preocupação’. Teria se negado a socorrer a filha e disse que ‘estava tudo bem e era só dar dipirona’.

Devido à quebra da medida protetiva, policias foram atrás do paradeiro de Índio, mas ele não foi encontrado.

A Polícia Civil e a Promotoria da Infância e Juventude investigam o caso.

Outro lado

O homem acusado de ‘ameaçar’ a própria filha de 4 anos, conforme áudio enviado ao celular da ex, deu entrevista ao “Programa do POP”, onde se apresentou como trabalhador para desfazer o ‘mal entendido’ da primeira mensagem enviada.

Amigos do rapaz, que trabalha como pedreiro, gravou Índio trabalhando e encaminhou o vídeo para o programa de TV, onde ressaltam: “Aí POP, olha o cara que diz que tá tentando levar a filha dele para o céu. Olha o que ele está fazendo aqui, trabalhando pensando na filha dele”.

Índio apresentou a segunda parte da mensagem, que a mãe de sua filha, supostamente, teria ‘escondido’.

Na continuação, o homem diz: “Meu anjinho, o papai quis dizer com isso que te ama muito, sente muitas saudades sua e que se a gente não ficar junto nessa terra, vamos ficar juntos no céu. É isso que o papai quis dizer. Papai tem procurado você de todas as formas, para jantar, para passear, para tudo, mas sua mãe tem inibido todo tipo de situação da nossa vida, minha filha. Lembra que seu papai sou só eu, não tem outro, não haverá outro papai na sua vida, só eu, minha princesa”.

Durante a entrevista, Índio ressaltou que a ex afasta a filha dele, que a mulher faz imagem de monstro dele para a filha e conta histórias de agressão.

O homem afirmou e disse que tem como provar que paga a ‘pensão da neném’ todo mês. Explicou que gostaria de fazer muito mais, porém, gostaria que o deixassem ver a filha e pediu ajuda da Justiça para poder exercer o direito de pai.

“Não adianta eu só depositar (a pensão), daqui a pouco passa 20 anos e eu só estou depositando, não acompanhei ela (filha) na escola, numa praça, num parque, não tive contado nenhum com a minha neném. Você acha que isso é bom? Saber que tem outro desfrutando, rindo da sua cara. Essa mulher tem vários processos. Ela tem outra filha, mais velha, que ela conta que outro namorado já tentou estuprar, a ocorrência está no DEA (Delegacia Especializada do Adolescente)” desabafou o homem, que ainda citou outros casos.

Foi questionado sobre a medida protetiva, se serve tanto para a ex, quanto para a filha. Ele respondeu que parece que sim, ‘pois está cada vez mais longe”.

“Minha filha é tudo pra mim. Se eu tenho vontade de viver hoje, é para ver ela amanhã. Minha única filha, eu desejei, eu escolhi o nome, saia do trabalho de dia e ia colocar piso na casa ‘dos outros’ a noite para comprar leite para minha filha”, desabafou.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT