Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

(VÍDEO) PM faz bandido levar portão nas costas e devolver onde furtou

CORRETIVO PERFEITO | 19/07/2021 15h 20min

Foto: Reprodução

Três bandidos foram presos na noite de domingo (18) após furtarem telhas e grades de um supermercado, no bairro Jardim Kenedy, em Cuiabá. Os policiais fizeram um dos criminosos carregar um portão de volta ao estabelecimento.

De acordo com o boletim de ocorrência, o gerente do supermercado acionou a Polícia Militar e disse que um furto estava acontecendo no estabelecimento. Ele relatou que três criminosos invadiram os fundos do local e levaram uma grade de ferro e duas telhas de zinco.

Os policiais fizeram buscas pela região e encontraram um dos criminosos na Avenida Fernando Corrêa com uma telha de zinco. A outra telha foi localizada com o segundo bandido, no bairro Jardim das Américas.

O terceiro criminoso, que estava com a grade, foi encontrado próximo da avenida Fernando Corrêa. Os militares fizeram o bandido carregar o portão de volta até o estabelecimento.

Populares que estavam pela avenida ficaram surpresos com a situação. Um homem gravou um vídeo e publicou nas redes sociais, ironizando a situação. “Esse aí é trabalhador nato”.

Os três receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT