Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

(VÍDEO) PM resgata família que caiu com carro no rio em estrada de MT

HERÓIS DE FARDA | 08/09/2019 10h 48min

Foto: PM-MT

Cinco integrantes de uma família foram resgatados pela Polícia Militar após o carro onde trafegavam na MT-175 cair no rio Bugres, entre os municípios de Araputanga e Reserva do Cabaçal - cidades que ficam a 338 KM e 260 KM distantes de Cuiabá, respectivamente. O acidente ocorreu na noite do último sábado (7).

De acordo com informações de sites de notícias da região, cinco integrantes da família - incluindo uma criança -, cairam no rio após o condutor do carro ser ofuscado pelo farol de um outro veículo que vinha na pista contrária. O automóvel capotou, indo parar no rio Bugres.

Pouco após o acidente, três policiais da 2ª CIA PM de Araputanga retornavam à cidade vindos de Reserva do Cabaçal por volta das 21h30 do último sábado. Eles avistaram uma das vítimas, que pedia socorro, e iniciaram o resgate da família.

O motorista, um homem de 65 anos, contou que ficou ofuscado com o farol de outro veículo, bateu na mureta lateral da ponte sobre o rio Bugres, e acabou caindo com o carro (um Fiat) dentro do curso d’água. O automóvel ficou com as rodas para cima, quase submerso, de acordo com informações de sites da região.

Dois dos policiais que atenderam a ocorrência tiveram que entrar no rio para resgatar a família - além do motorista de 65 anos, sua esposa, de 58 anos, o filho, de 34 anos, a nora do casal, de 29 anos, e um garoto, de apenas 4 anos de idade. Todos foram encaminhados a unidade de saúde para a realização de exames após a chegada da ambulância. A família sofreu apenas escoriações.

Fonte:   FolhaMax