Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

(VÍDEO) Polícia Militar desarticula central de distribuição de drogas em Lucas do Rio Verde-MT

TRÁFICO DE DROGAS | 27/05/2020 19h 01min

Foto: Lucas Notícias

Na tarde desta quarta-feira (27), a equipe de grupo de apoio Composta pelo Sd PM Nascimento e o Sd PM Samario, foi informada por populares que em uma residência do bairro Vida Nova, em Lucas do Rio Verde-MT, funcionaria como uma central de distribuição de drogas, onde era feito todo o beneficiamento do entorpecente.

Em patrulhamento nas proximidades da referida residência os policiais visualizaram o suspeito entregando um invólucro a um outro suspeito. Diante disso, os militares ordenaram para que os suspeitos ficassem parados, porém, desobedeceram e fugiram. 

Um suspeito se evadiu e o outro tentou foragir correndo para dentro da residência, que de imediato foi acompanhado a pé, onde o suspeito ao entrar na residência tirou de sua cintura um revólver e o jogou ao solo, momento que foi contido e algemado.

Na busca domiciliar foi localizado entorpecentes, materiais de origem duvidosa como um datashow marca nec, dinheiro trocado, dois cadernos de anotação do tráfico, um revolver calibre 38, um simulacro, balança de precisão, dois celulares, três tijolos de substancia analoga a maconha, meia barra de substancia analoga a crack e plástico film para embalar e posteriormente distribuir o entorpecente.

O suspeito de 30 anos, foi conduzido para a Delegacia Judiciária Civil juntamente com os materiais apreendidos e poderá responder por desobediência, porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico ilícito de drogas.
 

Veja o vídeo:

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Lucas Notícias