Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

(VÍDEO) Veículo com placas de Lucas do Rio Verde é apreendido com 110 Kg de drogas em MT

TRÁFICO DE DROGAS | 21/02/2020 10h 42min

Foto: Reprodução PM

A Polícia Militar apreendeu nessa quinta-feira (20), um veículo Fiat Palio Weekend, de cor azul, placas de Lucas do Rio Verde-MT, com 110 Kg de drogas, entre maconha, cloridrato e cocaína, no município de Cáceres-MT.

Ao avistarem a viatura, o condutor empreendeu fuga com o veículo e outro ocupante.  A Guarnição policial realizou acompanhamento tático por diversas ruas até que o condutor veio a perder o controle do veículo e colidir com um entulho de construção.

Os dois ocupantes do veículo desceram e empreenderam fuga novamente em meio a mata. Ainda em busca pelos suspeitos, os policiais não obtiveram êxito em localiza-los.

No interior do veículo, foram encontradas cinco mochilas com 112 tabletes de entorpecentes, sendo 107 de pasta base de cocaína e cloridrato e outras 5 de substância análoga a maconha. 

Segundo a Policia Militar as mochilas ainda estavam molhadas, sendo possível que o entorpecente tenha vindo via Rio Paraguai.

A Policia Militar continua as buscas pelos envolvidos nessa apreensão.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Lucas Noticias