Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Veículo roubado em Tangará é recuperado no Assentamento São José em Nova Olímpia

VEÍCULO RECUPERADO | 10/05/2019 13h 36min

Foto: PM/CRVII

Um veículo roubado em Tangará da Serra foi recuperado pelas forças policiais na tarde de quinta-feira (09) na região do Assentamento São José, em Nova Olímpia.

Segundo narrativa constante no Boletim de Ocorrências da PM de Nova Olímpia, a Polícia foi informada a respeito de um roubo de veículo de modelo Saveiro Cross de cor branca, e o suspeito estaria seguindo destino a Nova Olímpia. Dessa feita, a guarnição de serviço deslocou sentido MT-358, onde foi possível localizar o veículo produto de roubo nas proximidades da Serra Tapirapuã.

Iniciando o acompanhamento, o acusado adentrou numa estrada de chão sentido assentamento São José, onde o veículo foi abandonado. Antes de se embrenhar na região de mata, o suspeito efetuou alguns disparos contra a viatura e os policiais revidaram com tiros.

Conforme o relato, foi solicitado apoio da guarnição oficial de área de Nova Olímpia e de Barra do Bugres e a guarnição de Força Tática de Tangará da Serra para as buscas na localidade, porém, não houve êxito na localização do suspeito.

Fonte:   clicknovaolimpia