Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Veículos de passeio se chocam e mulher morre na BR-163 em Sorriso-MT

ACIDENTE | 06/01/2021 19h 29min

Foto: Portal Sorriso

Uma mulher, cuja identidade ainda não foi informada, morreu nesta tarde após dois veículos de passeio se chocarem no km 756 da BR-163, em Sorriso. Segundo um dos motoristas, o acidente aconteceu após uma aquaplanagem do veículo. 

Leia também: Sorriso: Identificadas as duas vítimas fatais do grave acidente na BR-163, saída para Sinop

Conforme o tenente BM D.Alves, no Honda Civic trafegavam quatro pessoas. O motorista informou que aquaplanou o veículo, no momento da chuva, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu contra um Corolla. 

Uma das passageiras do Honda Civic foi arremessada do carro e morreu no local. O condutor, a esposa e uma criança foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Sorriso, bem como a motorista do Corolla. O estado de saúde destas quatro pessoas ainda não foi informado. 

Sorriso: Casal, que morreu em acidente na BR-163, morava no Paraná e voltava de um velório

Segundo o bombeiro militar Alves, ninguém estava encarcerado no momento do socorro. "Imobilizamos as vítimas e as colocamos na ambulância para serem levadas ao hospital", informou. 

O bombeiro alerta que é necessário reduzir a velocidade do veículo, sobretudo nos momentos de chuva. 

As causas e responsabilidades da colisão serão investigadas. 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Portal Sorriso