Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Veículo uno capota e criança de 2 anos morre em MT

ACIDENTE | 07/06/2021 08h 31min

Uma criança de apenas 2 anos morreu após um acidente de trânsito em uma estrada vicinal que dá acesso ao assentamento 6 Lagoas, em Campo Novo do Parecis. A condutora do veículo realizou o teste do etilômetro e ficou constatado que ela havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. O trágico acidente aconteceu por volta das 14h deste domingo (06).

De acordo com informações do boletim de ocorrência policial, o Fiat Uno, conduzido pela mãe da vítima e ocupado por mais 5 pessoas capotou após a condutora perder o controle em uma curva da estrada. Um desses ocupantes é pai da vítima.

Após o acidente, a criança ficou presa sob o veículo. O pai e a mãe do menino tentaram erguer o carro para tirar a vítima debaixo do veículo, mas não conseguiram, o pai, então, cavou envolta do menino para tirá-lo debaixo do carro. Após isso, eles conseguiram uma carona e levaram a vítima até o Hospital, mas a criança não resistiu e veio a óbito.

Ainda segundo o B.O., o teste de alcoolêmia realizado na condutora teve resultado de 0,41 mg de álcool por litro de ar expelido, o que é considerado crime de trânsito.

O caso está sendo conduzido pela Polícia Civil. O Guincho Mosselin ficou responsável pela retirada do veículo do local.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Plantão cnp