Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

(Veja o Vídeo) Carreta roubada em Lucas do Rio Verde é recuperada pela Polícia Militar no norte de MT

CARRETA RECUPERADA | 18/09/2019 16h 54min

Divulgação

A Polícia Militar recuperou na manhã desta quarta-feira (18), uma carreta Volvo FH 460, de cor vermelha, com placas de Botucatu (SP), carregada com gesso, nas proximidades de um armazém, na entrada da cidade de Nova Guarita-MT. O motorista, de 59 anos, foi preso.
Segundo informações repassadas ao Portal Lucas Notícias, o proprietário procurou a delegacia, e registrou que havia perdido contato com o motorista nas proximidades de Lucas do Rio Verde-MT. O deslocamento do veículo apontava para a região norte do estado. A Polícia Militar de Nova Guarita-MT em buscas pela cidade, flagrou a carreta entrando em um armazém.
O homem que estava conduzindo a carreta contou que havia pegado a carreta em Sinop-MT e que não sabia que era roubada. No entanto, os policiais descobriram que ele já possuía passagens pelo mesmo crime. Ele estava com mandado de prisão por transportar uma carreta também roubada, em 2017.
A carreta foi apreendida e o proprietário já foi comunicado da recuperação.  
O motorista foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para as providências necessárias.

Fonte:   Lucas Notícias