Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

(Veja o Vídeo) Mulher é atropelada por moto ao atravessar faixa de pedestre em Cuiabá

(Veja o Vídeo) | 26/08/2019 16h 53min

Foto: Thyago Bone e Eunice Ramos

Uma mulher foi atropelada na noite de sábado (24), ao atravessar uma faixa de pedestres no Bairro Goiabeiras. Raquel Santos Heinze de Almeida foi socorrida e levada o Pronto Socorro de Cuiabá. Entretanto, o estado de saúde dela não foi divulgado.

A vítima foi atingida por uma motocicleta que cortou a faixa de pedestres em alta velocidade. Raquel tinha começado a atravessa a faixa no momento do acidente.

Em um vídeo feito pela passageira de um veículo que passava pelo local e que, inclusive, estava parado para que a vítima pudesse atravessar, é possível ver o exato momento em que a moto atinge a vítima.

Após o choque, Raquel foi jogada alguns metros à frente e ficou caída no meio da pista. Já o condutor da moto, que também foi arremessado, caiu no canteiro central da Avenida Lavapés.

Ele também ficou ferido e foi levado para o Pronto Atendimento de um hospital particular de Cuiabá. O estado de saúde dele também não foi informado.

Fonte:   G1