Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

(VEJA VÍDEO) Bandido morre em troca de tiros com a Polícia Militar na Ponte Sérgio Motta

BANDIDO MORTO | 19/09/2019 10h 49min

Foto: Lucas Notícias/Reprodução

Um assaltante morreu em confronto com a Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (19), na ponte Sérgio Motta, em Cuiabá. O comparsa dele acabou preso. Durante o tiroteio, um homem teria se jogado no Rio Cuiabá.

Conforme as informações, os assaltante haviam tomado uma caminhonete de roubo próximo de uma universidade particular, mas acabaram perseguidos pelos policiais. Na altura da ponte, começaram a trocar tiros com os policiais e fugiram para dentro de um matagal. 

Um deles, identificado como Regielton Arruda Luiz da Silva, conhecido como ‘Fumacinha’, de 20 anos, foi baleado e socorrido, sendo encaminhado em estado grave para uma unidade de saúde, mas não resistiu e morreu.

Ele já era conhecido da PM, com uma ficha criminal com mais de 10 passagens, sendo por tráfico de drogas, posse ilegal de arma, roubo e furto. Já o outro suspeito acabou preso e foi levado para a Central de Flagrantes.

Durante o tiroteio, a PM informou que um homem que passava pelo local acabou se jogando no Rio Cuiabá. Apesar do susto, passa bem.

Helicoptero da Polícia Militar ajudou na ação e sobrevoou o local do crime. A ocorrência segue em andamento. 

Fonte:   FolhaMax