Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

(VEJA VÍDEO) Caminhão tenta ultrapassagem e passa por cima de ciclista

ATROPELAMENTO | 21/07/2020 10h 48min

Foto: Reprodução

Um senhor identificado como João Coelho de Souza foi atropelado por um caminhão enquanto trafegava de bicicleta pela avenida Brasil, Centro de Confresa-MT (1.011 km da Capital), durante a manhã do último domingo (19). 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro à vítima. Manobras de reanimação foram tentadas, mas João não respondeu e a morte foi constatada pela equipe médica.

A Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o fato à Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Uma câmera de monitoramento de segurança de uma determinada empresa da região flagrou o momento em que a vítima andava de bicicleta pela margem da avenida, quando o caminhão passou e João acabou pressionado entre o veículo pesado e um carro que estava estacionado. Momento em que foi atingido pelo caminhão.

As imagens são impressionantes e pela gravação é possível perceber que após a vítima cair na rua as rodas traseiras do caminhão ainda passaram por cima dela.

A versão investigada inicialmente é de que o caminhão teria tentado uma ultrapassagem e acabou atingindo e matando a vítima.

O motorista do caminhão fugiu e a guarnição militar saiu em patrulhamento buscando pelo acusado, mas o caminhoneiro não foi encontrado.

Os peritos analisaram as condições em que o cadáver foi encontrado e periciaram todo o perímetro da avenida para colher evidências que apontem as circunstâncias do acidente e responsabilize o culpado. 

A Polícia Civil acompanhou os trabalhos da perícia, analisou o vídeo do flagrante do acidente e agora busca pelo paradeiro do motorista foragido.

Veja vídeo abaixo:

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Reporter MT