Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

VEJA VÍDEO: Servidor tem carro roubado e PM prende 4 ladrões em MT

CARRO ROUBADO | 13/09/2019 14h 13min

Foto: Reprodução

Um vídeo mostra o momento de um roubo de um veículo, em plena luz do dia, em que um servidor público aposentado é feito de refém, no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. O caso ocorreu na quinta-feira (12), sendo os suspeitos presos horas depois pela Polícia Militar. 

Nas imagens, dois suspeitos aparecem praticando o roubo, sendo um de camisa listrada vermelha e uma de camisa escura. A dupla passa pela rua e ao perceber a vítima, de 61 anos dentro do carro, o aborda com uma arma de fogo na mão.

O ladrão avança na vítima e a obriga descer do carro, momento em que o comparsa se apropria do carro. Enquanto o bandido armado exige que o servidor entregue os pertences pessoais. 

O servidor aposentado chega a deixar pastas e objetos no chão para mostrar ao bandido o que tem. A vítima não reage, mas devido ao nervosismo deixa cair algumas coisas no chão. 

O bandido pega o dinheiro do chão e foge. A vítima pede socorro na rua após a fuga dos criminosos.

A Polícia Militar em rondas foi acionada com relatos do roubo do veículo Voyage branco e com as imagens das câmeras identificou os suspeitos. Após alguns minutos recebeu informações de que os envolvidos estariam na região do Doutor Fábio II, sendo repassadas as caracteristícas a equipe do 3º BPM que conseguiram localizar quatros envolvidos e o carro roubado.

Os suspeitos foram levados para Central de Flagrantes para a providências que o caso requer.

Fonte:   FolhaMax