Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Vendedor de 'espetinhos' é morto a tiros no centro de Nova Mutum-MT

HOMICÍDIO | 25/12/2019 08h 15min

Foto: Power Mix/ Arquivo Pessoal

Um homem identificado como Cristiano Lima da Silva, 39 anos foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (25), por volta das 04h00, em frente a uma boate localizada na Av. dos Uirapurus, centro de Nova Mutum-MT, o mesmo vendia espetinhos em frente a uma casa noturna.

Segundo informações obtidas, a Polícia Militar recebeu informação de que estaria havendo uma confusão em frente uma casa noturna, ao chegar no local a guarnição foi informada por populares que um indivíduo havia chegado de capacete e efetuado diversos disparos de arma de fogo contra o vendedor de espetinho, no local foi encontrado cinco capsulas deflagradas de arma de fogo, calibre .380.  

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou Cristiano ao Hospital Municipal, o mesmo deu entrada na emergência ainda com vida, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito, não se tem informação precisa de quantos disparos acertaram a vítima, mas segundo informações preliminares foram mais de 8 perfurações.  

Nos pertences da vítima foram encontrados oito frascos de substância liquida de entorpecente, aparentando ser “ETER”, conhecido como “LOLÓ”, usado na manipulação de outras drogas.

droga liquida apreendida

Diante do fato o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.

Até o momento ninguém foi preso, a Polícia Civil passa a investigar o caso.

Fonte:   Power Mix/Djeferson Kronbauer