Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Vereador é preso por não pagar pensão alimentícia

PENSÃO ALIMENTÍCIA | 15/07/2022 14h 17min

Foto: Câmara Municipal de Primavera do Leste

O vereador Luis Pereira Costa (PDT), de Primavera do Leste (243 km de Cuiabá), foi preso nessa quinta-feira (14) por não pagar a pensão alimentícia para a ex-esposa. O valor estava acumulado em mais de R$ 8 mil.

A prisão foi realizada no Estado de São Paulo, onde o vereador cumpria agenda. Segundo a assessoria do parlamentar, o pagamento dos valores devidos já foi realizado e o vereador foi solto na sequência.

A prisão do vereador foi determinada pela juíza Lidiane de Almeida Anastácio Pampado, da 1ª Vara Civil de Primavera do Leste, na última quarta-feira (13). De acordo com a decisão, a ex-mulher depende da pensão para viver.

A assessoria do vereador ficou de enviar uma nota de esclarecimento sobre o caso, mas até o fechamento dessa matéria não havia se manifestado. Assim que o fizer, a matéria será atualizada.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT