Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Vereador é preso suspeito de agredir esposa e dirigir bêbado

AGRESSÃO | 27/03/2022 15h 11min

Foto: reprodução

Um vereador de São José do Xingu (1.200 km de Cuiabá), que não teve a identidade confirmada pela Polícia, foi preso na madrugada deste domingo (27), suspeito de agredir a esposa e dirigir embriagado. 

Segundo a Polícia Militar, a mulher contou que eles estavam em uma distribuidora no centro da cidade quando o homem saiu com amigos, sem avisar para onde iriam. 

Quando o parlamentar retornou, a mulher questionou sobre a falta de comunicação e o casal começou a brigar. 

Ela contou que entrou no carro com o acusado, que, no caminho, começou a tocá-la, deixando-a irritada. A vítima ainda relatou que, para se defender, deu um soco na boca do companheiro e desceu do carro. 

O homem, então, foi atrás e deu um soco em sua cabeça, e a ameaçou, afirmando que iria matá-la. Ele ainda teria dito para que ela pegasse suas coisas e sumisse da residência.

Segundo a mulher, essa não teria sido a primeira agressão do acusado contra ela. 

Quando o homem foi abordado pela PM, ele confirmou que estava bebendo desde cedo com amigos, e afirmou que os militares irão se arrepender da prisão. O parlamentar ainda disse que, se estivesse com o telefone em mãos, iria tomar as providências necessárias naquele exato momento. 

O vereador foi levado para a delegacia, onde foi colocado à disposição das autoridades. 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT