Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Vereador morre no Hospital Regional de Sorriso após colisão entre carros

ACIDENTE | 05/12/2019 08h 02min

Foto: Portal Sorriso

O vereador por Gaúcha do Norte Vilmar Contini (do PR), 50 anos, morreu na noite de ontem, no Hospital Regional de Sorriso, horas após ser vítima de um grave acidente de trânsito registrado no bairro Rota do Sol, em Sorriso-MT. 

Ele conduzia um Gol prata que se chocou com um Peugeot preto, ontem à tarde, no cruzamento da rua Vale Dourado e avenida Porto Belo.  

A condutora do Peugeot informou à PM que seguia pela rua Vale Dourado e, no cruzamento com a avenida, o condutor do Gol "não respeitou a sua preferencial e cruzou na sua frente". 

A mulher disse que freou, mas não conseguiu evitar a batida e atingiu a lateral esquerda do Gol. Com o impacto, ambos os veículos rodaram na pista e o condutor do Gol foi lançado para fora do automóvel. 

Vilmar morreu cerca de três horas após ao acidente. O passageiro, identificado como Adelar Natal Pignat, de 50 anos, seguei internado no Hospital Regional. O estado de saúde dele inspira cuidados. 

Já a condutora do Pegeout sofreu apenas ferimentos leves.  

O corpo do vereador deverá ser trasladado para Gaúcha do Norte nesta quinta-feira.

Fonte:   Portal Sorriso