Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Viúva é presa suspeita de envolvimento na morte de empresário na porta de academia em MT

ENVOLVIMENTO | 19/08/2021 13h 21min

Empresária Ana Cláudia Flor, viúva do empresário Toni da Silva Flor, de 37 anos, assassinado em agosto de 2020, foi presa em Cuiabá — Foto: Divulgação

A empresária Ana Cláudia Flor, viúva do empresário Toni da Silva Flor, de 37 anos, assassinado em agosto de 2020, foi presa na manhã desta quinta-feira (19), em Cuiabá, na Operação Capiciosa, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ana é apontada como mandante do assassinato do marido. À imprensa, quando chegava na delegacia, ela negou o crime e pediu justiça. O G1 tenta localizar o advogado dela.

A operação cumpriu três mandados de prisão e cinco de busca e apreensão contra pessoas envolvidas no assassinato de Toni.

Toni Flor morreu após ser baleado em Cuiabá — Foto: Facebook

Toni Flor morreu após ser baleado em Cuiabá — Foto: Facebook

O crime ocorreu no dia 11 de agosto do ano passado. Toni chegava na academia no bairro Santa Marta em Cuiabá. Um homem estava em frente ao estabelecimento, de cabeça baixa, e perguntou pelo nome da vítima. Quando Toni respondeu, foi baleado.

Inicialmente a polícia divulgou que ele teria sido confundido com um agente da Polícia Federal. A investigação, depois, desmentiu a informação de que ele teria sido confundido. Foi a própria viúva que teria comentado essa informação com a polícia.

Toni foi socorrido, internado e passou por cirurgia, mas morreu um dia depois. A viúva dele deu entrevistas à imprensa e chegou a organizar protestos na capital pedindo justiça. O casal tem três filhas menores de idade.

Toni foi casado com ela por 15 anos e deixou três filhas de 4, 8 e 9 anos.

O homem que matou Toni foi preso no dia 11 deste mês pela DHPP. A Polícia Civil ainda não informou a motivação do assassinato do empresário. O casal tem uma empresa de representação comercial no ramo de alimentos e bebidas.

 

Nome da operação

 

CAPCIOSA: "algo ou alguém que procura enganar, induzindo ao erro. Uma pessoa com um comportamento capcioso tem a intenção maliciosa de confundir e enganar alguém, utilizando de astúcia, sedução e esperteza".

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT