Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Visitas ao Centro de Detenção Provisória (CDP) são suspensas por 30 dias em Lucas do Rio Verde-MT

VISITAS SUSPENSAS | 11/07/2019 17h 44min

Foto: divulgação/MJS

Quase 10 dias após execução de um dos funcionários, morto no dia 30 de Junho, o Centro de Detenção Provisória (CDO) de Lucas do Rio Verde-MT, ficará por 30 dias sem suas atividades.

O motivo da medida seria para segurança interna e externa do local. O comunicado pode ser conferido no portão do CDP, junto a faixa preta de luto.

O período compreende ao fechamento de atendimento ao público, de modo que não serão recebidas visitas ou materiais de familiares de detentos. Inclusive, sendo suspenso também o famoso Jumbo, que seria os alimentos que as famílias levam para os presos como de costume, sempre aos Domingos.

Uma paralisação no sistema penitenciário, que durou 72 horas, foi registrada em todo o estado do Mato Grosso, porém, em Lucas do Rio Verde-MT, local de moradia e morte do agente penitenciário, a ação foi estendida por 30 dias.

Fonte:   Lucas Noticias | Vander Gomes