Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Vizinho é preso em flagrante por tentar estuprar jovem que acompanhava a mãe dele em MT

TENTATIVA DE ESTUPRO | 25/11/2020 06h 14min

Prisão foi cumprida por policiais civis de Confresa. — Foto: Polícia Civil

Um homem de 53 anos foi preso nesta terça-feira (24) em Confresa, a 1.160 km de Cuiabá, e autuado em flagrante pelo estupro na forma tentada.

A Polícia Civil foi acionada após uma jovem de 20 anos procurar a delegacia e comunicar o crime praticado pelo vizinho no período da manhã.

Conforme relato, a vítima foi até a casa do vizinho acompanhada da mãe dele pegar mudas de beterrabas. Após a mãe do suspeito ir embora, ele assediou a jovem passando as mãos nos seus seios. Mesmo com a negativa da vítima, o suspeito continuou com os atos de abuso sexual.

Assustada e com medo a mulher voltou para casa, sendo ainda perseguida pelo vizinho. A vítima ligou para o marido, momento em que o suspeito passou a ameaçá-la caso fosse revelado algo.

Diante dos fatos graves, os policiais civis foram até a casa, onde o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para delegacia. Depois de interrogado, ele foi autuado pelo crime de tentativa de estupro. Na delegacia foi constatada a agressão física contra a jovem, que apresentava uma mordida no pescoço.

Conforme o delegado de Confresa, Matheus Soares Augusto, após a confecção dos autos a Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante do suspeito em prisão preventiva.

Em seguida ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, ficando à disposição da Justiça.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT