Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Vizinho encontra idoso morto em chiqueiro de chácara de MT

ENCONTRADO MORTO | 31/08/2021 16h 03min

Foto: Reprodução

Francisco Neto de Araújo, 63 anos, foi encontrado morto, na noite dessa segunda-feira (30), dentro do chiqueiro de uma chácara localizada na região conhecida como Itamaracá, em Acorizal (62 km da Capital), onde trabalhava como caseiro.

De acordo com as primeiras informações, um vizinho teria visto o corpo de Francisco ‘estirado’ no chiqueiro e, ao desconfiar que o idoso poderia estar morto, acionou imediatamente a Polícia Militar (PM).

Uma equipe se deslocou à propriedade, onde constatou a veracidade da denúncia e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

A testemunha ainda teria comunicado que recentemente o idoso passou por um procedimento cirúrgico no coração.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e, pelo menos superficialmente, não foi encontrado indícios de violência ou crime. Ainda periciaram o local e o perímetro da chácara para colher evidências que ajudem a determinar as circunstâncias da morte.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica do óbito.

Os investigadores acompanharam os trabalhos na propriedade, coletaram informações preliminares, da perícia e testemunhas, e aguardam laudo técnico para concluir o caso, registrado como morte a esclarecer sem indícios de crime.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT