Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Vizinho estupra menina de 12 anos para se vingar do pai dela

ESTUPRO | 10/08/2021 15h 03min

Foto: Ilustração

Uma menina de 12 anos foi estuprada pelo vizinho de 31, no bairro Fraternidade na cidade de Sorriso (400 km de Cuiabá). A denúncia foi registrada na Delegacia de Polícia Civil nesta segunda-feira (9).
 
Segundo boletim de ocorrência, a mãe da vítima contou que a filha teria sido estuprada pelo homem que estaria tentando se vingar do pai dela. O suspeito teria prestado um serviço ao pai da vítima e ambos teriam tido um desacordo comercial porque o homem não teria pago o acusado. 
 
Embora a denúncia tenha sido realizada nesta semana, o estupro teria ocorrido no último dia 2, quando a vítima estaria na casa do suspeito com uma vizinha.
 
Em dado momento, o homem teria chamado a criança e dito que queria “fazer aquelas coisas”. Mesmo diante da recusa, o homem teria estuprado a garota na sala da residência.

 

A Polícia Civil requisitou exame de corpo de delito e investiga o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto